Guia Prático de Sexo para Idiotas

Posted by Senhor Guaxinim Voador. | | Posted on 10:25

E virgens também.

Olá pessoal, hoje vou fazer um guia rápido e prático de como desenvolver um sexo saudável e tranquilo para ambos.
Por isso as dicas que darei aqui servem geralmente para homens e também para mulheres.

1º- Esqueça a vergonha do próprio corpo. Se a pessoa é legal ou burra o suficiente para ir pra cama com você, ela não vai ligar se você tem algumas estrias, celulites, ou uma bunda cabeluda.

2º- Não exagere no que você não sabe fazer. Por exemplo: sexo oral, se você não manda tão bem no sexo oral, não exagere nele, capriche mais nas técnicas que você domina melhor. Lógico que você pode praticar, e até aprender coisas novas, mas nunca tente de primeira, se for tentar, tente depois de um tempo de namoro ou casamento. (ou talvez na zona.)

3°- Esqueça as regras e preconceitos da sociedade. Entre quatro paredes vale tudo, desde que ambos estejam de acordo. O que fora dali pode parecer errado, se ambos estiverem a fim, se torna certo. Sexo anal, sado-masoquismo, e coisas do tipo se encaixam nessa categoria.

4º- Não trate sexo anal como algo de outro mundo, nem no bom sentindo e nem no mal. Não trate o sexo anal como a melhor coisa do mundo, porque para sua parceira não é. Provavelmente ela sentirá dor, pelo menos na primeira vez. E as mulheres também não devem tratar como a pior coisa do mundo, se fosse tão ruim não existiriam tantas bichinhas por ae. (vide Restart)

5º- Inove-se! Cair na mesmice do dia-a-dia é quase inevitável depois de algum tempo, mas existe uma infinidade de coisas que O CASAL pode tentar para variar as coisas. Na dúvida, leve sua mulher à um Sex Shop.

6º- Mantenha o foco no que está fazendo. Nada de enquanto seu marido estiver lá todo empolgado e você pensando na receita que viu na Ana Maria Braga, e nada de enquanto estiver lá trabalhando na sua mulher e ficar pensando se o Corinthians finalmente vai ganhar uma Libertadores. Manter o foco no ato ajuda a manter a excitação, e diminui muito a probabilidade de uma falha, como ejaculação precoce e evita de broxar.

7°- Pense antes de fazer alguma merda. Algumas vezes no calor do momento acabamos esquecendo do mais importante: USAR CAMISINHA. E não tenha pressa na hora de colocar, a mulher esperou 9 meses para nascer, ela pode esperar mais dois minutos para trepar, e com a prática fica mais rápido e mais fácil de se colocar o preservativo. E caso você fazer colocar mal colocado, ou por algum outro motivo a camisinha estourar: USE A PORRA DA PÍLULA DO DIA SEGUINTE! Custa muito pouco, e salva muita gente em casos de emergência.

8°- Relaxe. Pode parecer uma dica boba, mas é muito importante relaxar; muitas vezes as pessoas fazem sexo estressadas e o sexo acaba terminando com aquela impressão de que o sexo foi mais ou menos. E quando digo relaxar, eu quero dizer relaxar também em relação a não cobrar tanto de si, não ficar com aquele pensamento na mente: "Eu tenho que fazer bonito, "tenho que agradar", "tenho que mostrar que sou machão". O sexo deve ser uma atividade prazerosa, e relaxante, não algo feito por obrigação.

9º- Masturbação não é crime. Não tem nada de errado em um cara se masturbar, e muito menos em uma mulher se masturbar. Para os homens isso costuma ser mais natural, mas as mulheres geralmente tem muita vergonha da masturbação, como se fosse algo errado, e não é. Masturbação é conhecer o próprio corpo, conhecer aonde sente mais prazer, aprender a se controlar e ainda é uma atividade prazerosa.

10º- Converse. Não existe um manual de usuário para pessoas, cada pessoa é diferente da outra. Por isso conversar resolve muitos problemas. Até hoje não conheci nenhum vidente, não tem como advinhar o que faz o parceiro(a) sentir prazer, por isso converse, diga aonde gosta, o que gosta e o que não gosta. Isso facilita a vida de ambos.

11°- Quantidade não é qualidade. Você não precisa dar 800 fodas por dia para ser O Cara. Mas vale uma foda bem dada, do que mil mal-feitas.

Bem, por enquanto paro por aqui. Talvez mais para frente eu faça um guia avançado, mas por enquanto acho que esse é suficiente.

Comments (0)

Postar um comentário