Sobre lógica feminina,tipos de homens, e como os homens lidam com a lógica feminina.

Posted by Senhor Guaxinim Voador. | | Posted on 20:53


A lógica feminina baseia-se em apenas em uma coisa: ESTEJAM INSATISFEITAS!

Não que elas estejam insatisfeitas de verdade, apenas DEMON
STRAM estar insatisfeitas.

MAS O QUE ISSO SIGNIFICA?

Simples, significa que elas nunca vão ficar satisfeitas com nada que o homem faça. Um ex
emplo clássico disso é a velha história que todas as mulheres dizem, quererem um "homem carinhoso", e finalmente quando aparece alguém carinhoso na vida delas, elas chutam ele por ele ser "grudento". Se o cara dá desprezo, o cara é um "ogro" que não merece estar com elas. Então, quando elas ficam satisfeitas? Nunca!
As mulheres NÃO QUEREM ficar satisfeitas, elas querem ser contrariadas, elas querem que alguém mostre a direção para elas, que alguém as ajude.
Mas como vou fazer isso se elas nunca ficam satisfeitas com nada que eu faço?
Só não pedir permissão. A maioria dos caras ficam esperando que a mulher venha pedir pra que eles mostrem o caminho para elas, o que não acontece. Por isso os homens são divididos em três sub-espécies: Os Frouxos, Os Normais, e Os Cafajestes.

Os Frouxos são os que esperam a mulher obrigá-los a tomar uma atitude.Neste caso é a mulher quem comanda o homem.

Exemplo 1: o casal tem uma discussão, a mulher vai pra balada, o homem fica em casa remoendo tudo, no dia seguinte fica ligando para a mulher pedindo pra voltar.

Exemplo 2: O homem discute com a mulher, a mulher ofende ele
, ele aceita a ofensa sob a desculpa de que "foi no calor do momento". Homens frouxos não percebem que tudo isso é uma guerra, e que ela não teria a mesma piedade de você! Ela com certeza não te perdoaria, e ainda usaria isso contra você em outra ocasião aleatória.

Exemplo de homem frouxo

Relacionamentos com homens frouxos não duram muito, pelo simples fato deles não terem culhão, não terem bolas. Eles não tem o mínimo de masculinidade e amor próprio. É o mesmo tipo de homem que se mata quando a mulher dá um pé na bunda dele.

Os Normais, são as mistura entre Os Cafajestes e Os Frouxos, são homens que passam a maior parte do tempo sem tomar uma medida drástica de liderança. É o tipo de homem que a maioria das mulheres prefere e precisa. Alguns Cafajestes quando se casam, se tornam
normais (sim, existe cura para o cafajestismo). Homens normais tem tendência a se tornarem Cafajestes conforme o tempo passa e conforme juntam relacionamentos anteriores. O homem normal é uma espécie em evolução, e por vezes, as circunstâncias obrigam um homem normal a evoluir num Cafajeste, é mais ou menos como um Pokémon.

Exemplo 1: acabou um relacionamento, o homem vai pro bar no primeiro dia com os amigos, quando chega em casa pensa no que houve e aprende com os erros, no dia seguinte sai em busca de uma nova companheira.

Exemplo 2: A mulher coloca chifres no cara, o cara bebe todas, perde a confiança nas mulheres e evolui num cafajeste.
Exemplo de homem normal.
Prestem atenção em como ele parece um meio termo entre os outros dois tipos.

Relações com Homens Normais são as que costumam dar certo, pelo simples equilibrio que eles costumam ter com suas bolas, não esquecem que elas existem, mas també
m não se deixam controlar totalmente por elas.

Os Cafajestes, são a espécie mais evoluída de homens. Geralmente eles evoluem de Homens Normais, e se tornam Cafajestes. Em alguns casos raros, os homens já nascem cafajestes, mas geralmente eles são evolução do tipo comum de homem. Mas como eles evoluem, qual a causa disto? Simples, homens normais estão em constante evolução, aprendem com os próprios erros, até que alguns chegam ao nível cafajeste, e a culpa disso é de quem? advinha? Das próprias mulheres! Sem ter consciência disso, elas acabam criando monstros que des
troem as suas vidas e de outras mulheres. Cafajestes são homens que lideram as mulheres, que quando entram na vida de uma mulher deixam marcas que ela nunca mais esquece. Cafajestes aprendem os pontos-fracos das mulheres e aprendem a manipulá-las.

Exemplo : o homem chega em casa mais cedo pra ficar com a mulher, a mulher começa a encher o saco do cara. Ele simplesmente toma um banho, troca de roupa, e vai pra rua procurar outra. No fim do dia volta pra casa, a mulher está mais calma, dá uma trepada Homérica, e tudo fica resolvido.
Exemplo de Cafajeste. Perceba a malícia no olhar.

Relações com Cafajestes não duram muito, pelo simples fato de eles não se importarem com relacionamentos. Eles são guiados em 90% do tempo pelo seu pênis, pensam mais com a cabeça de baixo do que com a de cima. São monstros criados pelas mulheres, e que tem como única função na vida: destruir corações de donzelas.

Como você já pode ter percebido ao longo da sua vida, as mulheres tem tendência maior a se apaixonarem, amarem, e sempre procurarem voltar, para os cafajestes. Pelo simples fato de que as mulheres querem alguém que as comande, alguém que mostre o caminho.

Comments (1)

AMEI!

Postar um comentário