BBB 10 '-'

Posted by Senhor Guaxinim Voador. | | Posted on 13:05

Êba, essa porra voltou ¬¬'
qual a graça que o povo vê nessa merda? '-'
Um bando de retardados em uma mansão, usando de coisas que a maioria do povo brasileiro não tem em casa! (tipo uma academia particular, tv de plasma, e outras coisinhas que custam muito mais do que 10 mil reais) Qual a graça nessa porra de programa? não seria melhor jogar the sims? '-'
O que dá na cabeça de uma pessoa, pra querer que seja exibida uma cagada, uma foda, ou qualquer coisa particular , em rede nacional?
Ficar famoso? virar sub-celebridade? Pra que diabos fazer isso? Depois que o programa acaba (ou depois que você é chutado de lá) ninguém lembra que você existe '-'

Vai me dizer que você lembra desse pessoal todo ae? '-' (eu só lembro da menina do boquete *-*)

Eu preferia mil vezes quando passava um filme inédito no horário do BBB *-* ( tipo a lagoa azul, ou TITANIC.)

Aproveitem bem a tortura todos os dias durante pelo menos 3 meses, Big Brother Brasil, mais um lixo enlatado americado, que foi importado para o Brasil.

Ps. Quase me esqueço, essa versão do BBB é bem colorida, bem variada *-*, tem gay, lésbica, bisexual, emo, tem de tudo um pouco. tomara que pelo menos role uma putaria de vez em quando pelo menos ¬¬' (e tomara que os bibas saiam logo, e fiquem só as lésbicas *0*)

Comments (2)

Eu não sei nem quem é a menina do boquete olha que olhei todas essas fotos ai
=)

eu não esqueço nunca mais aquela carinha dela *-*

Postar um comentário