Tem dias...

Posted by Senhor Guaxinim Voador. | | Posted on 10:57

Tem dias que a gente se sente mal pra caralho né?
hoje por exemplo, acordei me sentindo como o cu de uma atriz pornô depois de 16 horas de gravação. Acordei com dor de cabeça, dor de garganta, e com a pior gripe possível de se ter no verão.
Acordei meio que pensando, o que poderia acontecer pra piorar? Engraçado como as coisas sempre pioram; é engraçado como a vida dá sempre um jeito de te foder mais ainda, é interessante, que você sempre faz de tudo pra melhorar, e a vida sempre te fode de um jeito que te deixa sem reação. Algumas vezes eu acho que esse talvez seja um significado para a vida; "Dar a volta por cima, apesar de tudo." Só que esse significado é um tanto quanto "pobre", afinal, se foder, e tentar melhorar, só pra ter o prazer de se foder de novo, não é lá o melhor dos significados para a vida, né?
Algumas pessoas tentam esconder essa sensação com bebidas, sexo, cigarros, ou qualquer outra coisa que acabe deixando você viciado, mas é estranho, que esse seja um efeito apenas momentâneo, que assim que o efeito passa, você está muito pior do que estava antes.
Melhor parar por aqui, to falando merda demais. Mas tudo isso me lembrou uma frase do bom e velho bukowski:

"O mundo inteiro é um saco de merda se rasgando. Não posso salvá-lo."

beijundas :)

Comments (0)

Postar um comentário