Sobre twilight...

Posted by Senhor Guaxinim Voador. | | Posted on 18:15

Sei que muita gente vai querer arrancar minha cabeça, mas mesmo assim, preciso falar sobre isso. Eu gostaria de saber, qual a graça que as pessoas acham em vampiros porpúrinados, lobisomens que parecem cachorrinhos carentes e uma histórinha de amor sem-sal?
Existem muitos outros livros que abordam um tema parecido, e que conseguem ter uma história muito melhor do que esse lixo. Não consigo entender, como alguem que já leu Anne Rice, Richard Mattenson, ou até mesmo o Bram Stroker, pode achar graça em Twilight. Vampiros vegetarianos? Porpúrina brilhando? Vampiros cursando o ensino médio? O cara mais popular da escola ser um vampiro, se apaixonar pela menina esquisita de outra cidade, e amá-la desesperadamente? Não, obrigado! prefiro vampiros de verdade, prefiro uma história com um tema mais profundo, do q o romance entre adolescentes emos, em que homenzinhos maus, tentam acabar com o namorico deles.
Engraçado, que muitas meninas gostam do filme por causa dos atores que são "bonitinhos", se querem homens bonitos, e com o corpo de fora, assistam pornô! Ora bolas! Só porque os atores são "bonitinhos" torna a história boa?
Melhor eu parar por aqui, senão a mulherada vai querer arrancar minha cabeça ^^
Só deixo uma dica, se querem ação, e vampiros legais, não assistam crepúsculo.



Comments (0)

Postar um comentário