Dúvida cruel: Hunter 125 ou Dafra Super 100?

Posted by Senhor Guaxinim Voador. | | Posted on 09:38



Bom...
No final do ano pretendo comprar minha moto (já to cansado de andar de busão) andei pesquisando as motos mais baratas bonitas que pude, e encontrei esses dois modelos:

Sundown Hunter 125



Dafra Super 100

A Hunter 125, é um pouco mais cara que a Super 100, mas é bem mais completa do que ela. A dúvida que resta é: Qual vai me dar mais dor de cabeça?

Um video mostrando alguns detalhes das motos:

Comments (1)

São propostas diferentes, Guaxinim: as duas são motos street, de origem chinesa e agrupadas para montagem aqui no Brasil. A Super tem 100cc, a Hunter SE, 125cc. Uma tem 7 cv e a outra, bem, a outra eu não sei mesmo a cavalaria, mas deve ser certamente mais forte. Tive a mesma dúvida há quase um ano, quado ia comprar minha primeira moto, mas dentro da própria linha Sundown: Hunter 100cc ou 125cc. Fiquei com a 100 por falta de grana, pois custava mil reais a mais. Não me arrependi, mas se tivesse pelo menos 500 reais a mais na época, eu compraria uma 125. O positivo da 125 que vc pode utilizar peças da linha Honda CG e Titan, por que a Hunter 125 nada mais é que uma cópia exata da Honda CG japonesa, feita até 1982. Não recomendo motos, mas a escolha é difícil.

Postar um comentário