Eliminação do Brasil na Copa do mundo 2010

Posted by Senhor Guaxinim Voador. | | Posted on 10:49

Como vocês sabem, o Brasil está fora da Copa do mundo de 2010.
Acho isso uma pena, mesmo não gostando de futebol, eu acompanhei o Brasil. (feriadão forçado, quem não gosta?) mas acaba por ae o meu patriotismo futebolístico. Não consigo entender como alguém pode ficar chorando, se esguelando, passar o dia em prantos, tudo por causa de um jogo. (que só pode ter um único campeão, e todos que estão ali são profissionais.)
Por um milagre eu estava assistindo televisão no dia do jogo (Não, eu não assisto televisão, por isso esse dia foi um milagre.) e me deparei com a cena de um homem de mais ou menos uns 40 anos, chorando igual a uma criança por causa do Brasil ter sido eliminado da Copa do mundo. imediatamente me veio uma coisa na mente: "Por quê?"
O quê você perdeu com isso?
A única coisa que me abalou foi saber que acabaram os feriados durante a semana, fora isso, não tenho mais nada a reclamar.
O que dá na cabeça de um marmanjo pra ficar chorando porque a seleção brasileira perdeu? Foi a primeira vez que perdeu? Você perdeu alguma coisa com isso?
Meu amigo, enquanto você tá no boteco chorando porque a seleção brasileira perdeu a Copa, tem um sul-africano em casa com tua mulher! ABRE TEU OLHO, PORRA! Existe vida além de futebol, cerveja e churrasco! Existem mulheres para serem comidas, lugares para serem visitados e muitas outras coisas pra fazer, então vê se vira homem e vai pra casa aproveitar o resto do "feriado fora de época" com tua mulher, sei lá... MAS VAI FAZER OUTRA COISA, PORRA! ao invés de ficar igual um viadinho chorando porque a seleção perdeu!

Outra coisa que todos tem comentado muito também, é sobre o técnico Dunga. Estão chamando o cara de burro, de idiota, e coisas do tipo. Mas acho que isso é uma sacanagem com o trabalho do cara!
Gostei muito da atitude dele em relação a imprensa, do tipo: "Quem é o técnico? Não sou eu? Então vai tomar no cu e me deixa fazer meu trabalho!" A imprensa brasileira, e a própria torcida brasileira, tem mania de querer fazer o trabalho do técnico, mas NENHUM dos que se julgam "Os técnicos da seleção" tem a mínima capacidade de fazer um trabalho melhor que o do nosso Dunga. Pra mim ele cometeu pouquíssimos erros (como colocar aquele jumento conhecido como "Felipe Melo") mas simplesmente não foi a vez dele ganhar, ...
Agora, se você tinha plena certeza de que o Brasil ia perder essa Copa por causa do técnico: NÃO DÁ PRA GANHAR TODAS, CARALHO!
Já pararam pra pensar que todos que estão ali são profissionais fazendo de tudo que podem pra ganhar? Já pararam pra pensar que eles treinam todos os dias pra jogarem "o melhor futebol do mundo"?
Então por favor, deixem de ser tapados, e procurem outra coisa pra fazer, ao invés de perder tempo falando mal to técnico da nossa seleção, ou ficar falando de futebol ao invés de fazer qualquer coisa mais útil.

Comments (0)

Postar um comentário