O motivo de estar revoltado com Slipknot

Posted by Senhor Guaxinim Voador. | | Posted on 20:13

Então, o motivo é simples: Eles são uma merda de banda!
Por um simples motivo: Não sabem fazer MÚSICA ao vivo.

Eu poderia ignorar (como fiz até hoje) a roupa deles de Gari da Comlurb, poderia ignorar as letras de angústia de adolescente revoltadinho porque papai e mamãe não quiseram dar o tênis novo de marca famosa deles, e também poderia aturar pular pra tudo quanto é lado e se jogar e todo o resto de merda que eles fazem. O problema é que a banda esquece que precisa de MÚSICA para ser músico.

Vejam bem, gemer como uma cadela parindo é tolerável, desde que continue cantando E COM AFINAÇÃO! Pular como alguém que sentou em um formigueiro é bacana, se você simplesmente tocar a guitarra decentemente.
Mas o que diabos tem de musical em SODOMIZAR UM BOTIJÃO DE GÁS, mostrar o dedo do meio pro público, e BERRANDO palavrões incompreensíveis?
Até entendo o lado das máscaras (é o tipo o lance da maquiagem no KISS), e toda essa pose de Satanista de escola. Mas bem que poderiam continuar contando a música direitinho né? Tipo do jeito que tá no cd, se for mudar alguma coisa, que seja pra melhor.

Mas conseguiram estragar tudo! Before I Forget, que é A MELHOR MÚSICA DA BANDA, já foi parar até no Guitar Hero III - Legends os Rock, e etc. FICOU SIMPLESMENTE UMA MERDA ao vivo, o Corey não cantou nada, o baterista foi um merda, e o guitarrista simplesmente CAGOU em cima do solo da música. A única coisa que eu vi durante o show foi: um monte de idiotas fazendo peripécias no palco e nenhuma música. O mesmo houve com a Rihanna, sacudiu a bundinha, gemeu muito. Mas não cantou nada. É quase um funk brasileiro, mas enfim, continuando...

Então eu percebi a merda que eu tava fazendo todo esse tempo curtindo o Slipknot, letras idiotas do tipo "Eu enfio meus dedos nos meus zóio, porque é a única coisa que para minha dor" Dor de quê, meu filho? Alguém ae REALMENTE já enfiou o dedo alguma vez no olho para parar alguma dor? E também fico na dúvida se era no olho da cara, ou do cu. Ou aturar coisas como "Tudo que eu tenho é insano" Como assim? Você vive/tem um manicômio?

P.s.: O pior não é nem aturar o Slipknot. O pior é aturar os seus fãs...

Comments (0)

Postar um comentário