O primeiro encontro.

Posted by Senhor Guaxinim Voador. | | Posted on 10:23

Bom, a sorte sorri para quem está preparado. Então vou ajudar aqui alguns ?nerds, virgens, idiotas, ou muleques muito cabaços que não tem capacidade pra se virar com uma garota. jovens despreparados, e inexperientes no quesito mulher.

PRIMEIRO DE TUDO

você precisa ter em mente duas coisas, a primeira o que você é; você é um buffalo reprodutor, transbordando testosterona, e não um poddle de madame que precisa de carinho e atenção, você é auto-suficiente. Mas nem por isso você precisa se comportar como um javali no cio. E a segunda coisa que precisa ter em mente é: o que a mulher é. NUNCA tente compreender uma mulher, elas estão acima de qualquer compreensão. Mas não são impossíveis de se manusear.

SE PREPARANDO PARA O PRIMEIRO ENCONTRO

Bom, comece dando um jeito no teu visual, mulheres não gostam de gordos, de magrelos, e nem de bombados. Elas gostam de caras "na moda" e caras normais. Então, passar horas na academia não vai te fazer pegar mais mulher, só vai fazer você pegar mulheres sem cérebro (isso se pegar alguma). Mulheres se assustam com homem fortes demais. Gordos, ninguém gosta de gordos, podem dizer o que quiser, mas se você pesa mais do quê 100 kilos, nenhuma mulher vai te achar sensual, e a maioria dos gordos fedem, não adianta. Magrelos também não tem vez, quase nenhuma mulher gosta de um cara que parece uma caricatura do salsicha do Scooby-Doo.
Então você só tem duas opções:
1º (não recomendado por mim) Você vira um retardado e segue as modinhas de adolescentes sem cérebro, que tem comportamento de grupo e que só fazer aquilo que o grupo todo faz. E passa a cortar o cabelo no estilo Justin Bieber, ou no estilo Edward. Ouvir músicas sem-noção, do tipo Bonde da Stronda, ou coisas do tipo. Falar, e digitar coisas como: Lek (ou Lesk), É nóis e etc.
Pode depilar seu corpo no maior estilo Jacob, e aprender a dançar com Carlinhos de Jesus.

2º (essa você pode fazer) Cortar o cabelo, foi-se o tempo em que o black power era coisa legal. Não deixe grande, mas não fique careca. Passe um perfume. Dê uma aparada nos pentelhos (vulgo cabelos do saco.) pois nunca se sabe como vai terminar o encontro. Seja inteligente, mas não seja nerd.

SE VOCÊ ESCOLHEU A SEGUNDA OPÇÃO, VAMOS PROSSEGUIR. (se não escolheu, foda-se, se vira.)

Indo buscar a garota, eu não aconselho isso, acho melhor você marcar com ela em um local, de preferência um local com bastande movimentação (mas que não seja como a 25 de março)e de preferência que tenha alguma coisa pra fazer, como um cinema por exemplo, porque se acabar o assunto, você pode simplesmente assistir o filme, e nada é pior do que quando acaba o assunto e não tem nada pra fazer. Mas se mesmo assim, se você tiver que ir buscá-la, chegue antes do horário marcado, mais ou menos uns 10 minutos antes. Se você chegar cedo demais, ela não vai estar pronta, e vai achar que você está desesperado (nós sabemos que você realmente está, mas ela não precisa saber disso. né campeão?) E não chegue atrasado, ela vai achar que você não está interessado nela. Se você REALMENTE tiver que chegar atrasado, não custa nada você ligar antes avisando que vai se atrasar, e se tiver como, remarque pra outro dia que você possa chegar na hora certa.

COMO AGIR DURANTE O ENCONTRO

RELAXE! É o melhor conselho que posso te dar, é: RELAXA! A maior parte dos problemas que você pode conseguir, é por estar nervoso.
Escove os dentes. Se comer alguma coisa, chupe uma bala, bafo espanta mulheres.
Use um perfume bacana.
E NÃO TENHA PRESSA. Tudo vai acontecer quando chegar a hora, então não adianta ter pressa.
Se for beijá-la, vá com calma, cada pessoa beija de forma diferente, então dê um tempo pra um se acostumar ao outro.
E não, não espere sexo no primeiro encontro. Não espere nem um beijo. O que você conseguir, já se considere no lucro. (Se conseguir marcar pelo menos um segundo encontro, já é um lucro)

Depois continuo com as dicas, porque esse aqui já tá enorme.

Comments (1)

kkkkkkkkkkkkkkkkk' ri mt com tudo! ta de parabéns, bom demais da conta! mas homens, não se esqueçam! 'Dê uma aparada nos pentelhos (vulgo cabelos do saco.) ' kkkkkkk continue smp assim *_*

Postar um comentário